Aqui você vai encontrar todas as informações relativas aos produtos comercializados em nossa loja virtual, bem como as políticas de compra, troca, pagamento e privacidade.

1. Nossos dados
Razão Social: Superfície Design Produtora de Materiais Gráficos Ltda.
CNPJ: 07.632.088/0001-03 Inscrição Estadual: 096/3501887 Porto Alegre | RS CEP: 90.440-150
Telefones/Whatsapp: (51) 98163.8444
E-mail: [email protected] | [email protected]
Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
Fora destes horários deixe sua mensagem e contato que retornaremos ou, se preferir, envie um e-mail com seu pedido e dúvidas.

2. Como é o nosso Produto? Quais os nossos diferenciais? As artes que vocês encontrarão por aqui se traduzem em adesivos, desenhos, fotografias e projetos personalizados para residências e ambientes corporativos.São mais de 25 anos no mercado de adesivos voltados para a decoração de interiores a partir de criações exclusivas. Com o controle da produção, está assegurada a QUALIDADE DO PRODUTO que é oferecido.

3. O que é o Adesivo em Impressão Digital? O Adesivo em Impressão Digital é feito em impressoras de grandes formatos utilizando vinil de impressão, que pode ser branco, transparente ou jateado. O vinil jateado proporciona um efeito muito bonito, e já realizamos diversos projetos utilizando essa mídia. Qualquer tipo de imagem pode ser impressa, desde que tenha qualidade para isso.

4. O que é o Adesivo em Recorte Eletrônico? O Adesivo em Recorte Eletrônico é realizado através de um plotter (máquina que possui uma pequena lâmina) e, diferente do adesivo em impressão digital, ele utiliza cores já definidas, muito vivas e bonitas. A maior parte dos nossos Projetos Personalizados utiliza essa técnica e o efeito é muito bonito. Eles podem ser utilizados em superfícies lisas, como: vidros, eletrodomésticos, paredes lisas, portas, espelhos, acrílicos, etc. A durabilidade do Adesivo em Recorte Eletrônico é muito alta, chegando a 7 (sete) anos, desde que se tenha cuidado na manutenção.

5. Como é o Mapa-múndi em MDF - O Mapa-múndi em MDF é um produto exclusivo criado pelo nosso escritório. Com ele você poderá marcar os lugares que já visitou de forma lúdica e divertida, além de possuir um objeto moderno para a decoração da sua casa ou escritório. Em nosso site você encontra modelos prontos de Mapas-múndi em MDF e, se quiseres, podemos personalizar o seu mapa de acordo com o espaço que você possui e com a temática de sua preferência. Para maiores informações entre em contato através do nosso e-mail: [email protected].

6. Para que servem as simulações dos produtos no site? Disponibilizamos em nossa loja simulações de nossos produtos para que você possa visualizar ele em diversos ambientes.Dependendo da tela do computador e configuração de cor do mesmo, poderão acontecer pequenas variações nas cores dos produtos. OBS.: As medidas fornecidas pelos clientes para os projetos personalizados são de inteira responsabilidade dos mesmos. É importante que elas sejam precisas para que não aconteçam problemas de envio dos produtos em tamanho menor ou maior do que o desejado para o projeto.

7. Onde posso aplicar os adesivos de parede? Os adesivos de parede podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, tais como: paredes sem textura, vidros, azulejos, acrílico, espelhos, móveis, MDF, etc. A TINTA NÃO DEVERÁ SER FOSCA. Para que o adesivo cole corretamente, você precisa de uma superfície lisa, seca e limpa. Atenção: Para paredes recém pintadas, aguarde 10 (dez) dias até a pintura secar. Nós sabemos que é preciso paciência, mas é melhor do que aplicar o adesivo em uma parede úmida.

8. Como aplico o adesivo? - Para aplicar o Adesivo, a superfície deve ser lisa e estar bem limpa e seca. Usar sempre um pano seco para limpar a superfície. Não utilize produtos químicos, pois isso pode atrapalhar a aderência. - Se a parede foi pintada há pouco tempo, espere uns 10 (dez) dias para fazer a aplicação. - Você pode usar uma espátula de plástico, um cartão de crédito e até mesmo uma régua para fazer a aplicação. A pressão que você fará na máscara onde está o adesivo, deve ser forte, para que ao tirá-la, o adesivo fique colado na superfície. Faça com calma. Obs.: Indicamos profissionais para a instalação dos adesivos nas seguintes capitais : São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A contratação e pagamento fica sob a responsabilidade do cliente.

9. Como aplico o Mapa-múndi MDF Decorativo ? - Você vai receber o Mapa em MDF em duas placas, a fita dupla face e um adesivo BRANCO OU PRETO que chamamos de "espolvo". O espolvo nada mais é do que um molde do Mapa para que você possa aplicar as peças em MDF corretamente. - Após aplicar o espolvo, você vai destacando as peças do Mapa com cuidado, coloque pedaços de fita dupla face atrás e depois vai colando no molde. - Qualquer dúvida é só entrar em contato.

10. De que forma posso efetuar o pagamento? Os pagamentos podem ser realizados com cartões de crédito que atendam as especificações da PagSeguroUOL e através de boleto bancário.
Cartão de Crédito - A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.
Pagamento não aprovado - Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:
1. O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário.
2. Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado.
3. A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa. Parcelamento Em até 5x sem juros somente em compras com cartão de crédito. As opções de parcelamento podem variar de acordo com promoções realizadas pelo site. Boleto Bancário Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto. PIX Você poderá realizar o pagamento pelo sistema PIX. Solicite informações.

11. O processo de pagamento é seguro? Como funciona? Todas as informações referentes à sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Usamos um dos métodos de pagamento mais seguros que existe, o PagSeguroUOL. Confira como funciona: www.PagSeguro.com.br. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site. Os dados de seu cadastro solicitados em nossa loja virtual são exclusivamente utilizados para emissão de sua nota fiscal e envio de seu pedido. Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. Utilizamos única e exclusivamente os dados fornecidos por nossos clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, ver histórico de pedidos e comunicarmo-nos eficazmente, sempre que necessário. Dúvidas: Você pode entrar em contato com nossos consultores via telefone ou chat.

12. Como recebo meu adesivo? Os adesivos da nossa Loja Virtual são enviados através do Correio por Sedex ou PAC ou por Motoboy para moradores de Porto Alegre. O cliente escolhe na hora da compra. O valor do transporte será informado quando você finalizar a compra e informar o número do seu CEP. Produtos que ultrapassem os 70 cm de limite dos Correios serão enviados pela AZUL CARGO, cujo valor corresponde ao SEDEX.

Os prazos de entrega são:
- até 15 dias úteis para os adesivos;
- até 21 dias úteis para os produtos com MDF e demais produtos;
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. Você receberá o adesivo em uma embalagem personalizada, segura e com as instruções para a instalação.

13. Como funciona a troca de produtos? Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- No caso específico dos adesivos, a troca só será realizada se o mesmo não for aplicado, pois uma vez realizada a aplicação do mesmo não poderá ser descolado sem que sofra danos.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produtos com defeito:
- Ao receber o produto confira se está de acordo com o seu pedido.
Se o produto apresentar qualquer tipo de defeito, deverá ser informado no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para a sua troca, conserto ou devolução. - Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque. - Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, nosso escritório reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento se : A embalagem estiver aberta ou avariada; Produto estiver em desacordo com o pedido;
- Se receberes o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:
- O produto deverá ser encaminhado pelo correio na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 2º via da nota fiscal; - Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
- A nós preservamos o direito de não nos responsabilizarmos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Reenvios Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos. De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.