0

Carrinho

0 items - R$0,00

Perguntas Frequentes

Aqui você vai encontrar todas as informações relativas aos produtos comercializados em nossa loja virtual, bem como as políticas de compra, troca, pagamento e privacidade.

 

1. Quem somos?

Uma parceria afinada entre os irmãos gêmeos e sócios Leandro e Márcia Selister, é a responsável pela criação, produção e realização de projetos visuais e inovadores. Com 20 anos de atuação no mercado, propomos soluções em Adesivos Decorativos para transformar ideias em trabalhos que satisfaçam e tenham identificação com o nosso cliente, respeitando a particularidade de cada um deles. Direcionamos, dessa forma, toda competência, conhecimento e potencial criativo para transformar ambientes de forma personalizada e qualificada. Nosso compromisso é manter um relacionamento duradouro, ético, interativo, flexível e de confiabilidade

Em 2009 o nosso escritório foi vencedor na Categoria “Ambientes” do Prêmio IDEA/Brasil em São Paulo, a maior premiação do Design Nacional, com o projeto em Adesivo realizado para o espaço Dado Kids em Porto Alegre. Em 2008 o mesmo projeto recebeu Menção Honrosa no Prêmio Bornancini de Design em Porto Alegre.

Em dezembro/2016 o projeto Leve a MInha Cidade - Coleção Porto Alegre e Coleção Expressões daqui receberam respectivamente o Prêmio Principal e a Menção Honrosa na Categoria Design Gráfico no 6º Prêmio Nacional Bornancini de Design promovido pela APDesign/RS em Porto Alegre. Em 2017, o projeto Leve a Minha Cidade - Coleção Porto Alegre foi selecionado para a 12ª Bineal Brasileira de Design Gráfico em Brasília.

Nossos dados:

Razão Social: Superfície Design Produtora de Materiais Gráficos Ltda.
CNPJ: 07.632.088/0001-03
Inscrição Estadual: 096/3501887
Endereço: Rua Felipe Neri, 382 / sala 304 Bairro Auxiliadora. Porto Alegre | RS CEP: 90.440-150
Telefones: (51) 3019.2353 | (51) 99180.6839
E-mail: contato@leandroselister.com.br  

Dispomos em nossa loja virtual de uma Central de Atendimento, através do Chat Online, com consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Fora destes horários deixe sua mensagem e contato que retornaremos ou, se preferir, envie-nos um e-mail com seu pedido e dúvidas clicando em “Solicite um Orçamento”.

 

2. Como é o nosso Produto? Quais os nossos diferenciais?

Trabalhamos há mais de 15 anos no mercado de adesivos voltados para a decoração de interiores a partir de criações exclusivas desenvolvidas pelo nosso escritório. Nossos principais produtos são: Adesivos de Impressão Digital, Adesivos em Recorte eletrônico e Mapas em MDF. Controlamos toda a produção dos adesivos, garantindo assim a QUALIDADE DO PRODUTO que oferecemos.

 

3. O que é o Adesivo em Impressão Digital?

O Adesivo em Impressão Digital é feito em impressoras de grandes formatos utilizando vinil de impressão, que pode ser branco, transparente ou jateado. O vinil jateado proporciona um efeito muito bonito, e já realizamos diversos projetos utilizando essa mídia. Qualquer tipo de imagem pode ser impressa, desde que tenha qualidade para isso, e, pode ser aplicado em diversas superfícies lisas.

 

4. O que é o Adesivo em Recorte Eletrônico?

O Adesivo em Recorte Eletrônico é realizado através de um plotter (máquina que possui uma pequena lâmina) e, diferente do adesivo em impressão digital, ele utiliza cores já definidas, muito vivas e bonitas. A maior parte dos nossos Projetos Personalizados utiliza essa técnica e o efeito é muito bonito. Eles podem ser utilizados em superfícies lisas, como: vidros, eletrodomésticos, paredes lisas, portas, espelhos, acrílicos, etc.

A durabilidade do Adesivo em Recorte Eletrônico é muito alta, chegando a 7 (sete) anos, desde que se tenha cuidado na manutenção.

 

5. Como é o Mapa-múndi em MDF

O Mapa-múndi em MDF é um produto exclusivo criado pelo nosso escritório. Com ele você poderá marcar os lugares que já visitou de forma lúdica e divertida, além de possuir um objeto moderno para a decoração da sua casa ou escritório. Em nosso site você encontra modelos prontos de Mapas-múndi em MDF e, se quiseres, podemos personalizar o seu mapa de acordo com o espaço que você possui e com a temática de sua preferência.

Para maiores informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@leandroselister.com.br.

 

6. Para que servem as simulações dos produtos no site?

Disponibilizamos em nossa loja virtual dois tipos de simulações de nossos produtos: em tamanho REAL ou FOTOGRAFIAS de adesivos instalados.

Todos os Adesivos à venda no nosso site acompanham uma simulação de como ele vai ficar APLICADO. Essas simulações são feitas, respeitando a medida do Adesivo e a superfície escolhida. Assim, você poderá ter uma ideia REAL de como ele vai ficar depois de instalado. Isso é muito importante para que você escolha o FORMATO CERTO para a sua necessidade.

 Dependendo da tela do computador e configuração de cor do mesmo, poderão acontecer pequenas variações nas cores dos produtos.

OBS.: As medidas fornecidas pelos clientes para os projetos personalizados são de inteira responsabilidade dos mesmos. É importante que elas sejam precisas para que não aconteçam problemas de envio dos produtos em tamanho menor ou maior do que o desejado para o projeto.  

7. Onde posso aplicar os adesivos de parede?

Os adesivos de parede podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, tais como: paredes sem textura, vidros, azulejos, acrílico, espelhos, móveis, MDF, etc.

A tinta NÃO deverá ser fosca. Para que o adesivo cole corretamente, você precisa de uma superfície lisa, seca e limpa.

Atenção: Para paredes recém pintadas, aguarde 10 (dez) dias até a pintura secar. Nós sabemos que é preciso paciência, mas é melhor do que aplicar o adesivo em uma parede úmida.

 

8. Como aplico o adesivo?

- Para aplicar o Adesivo, a superfície deve ser lisa e estar bem limpa e seca. Usar sempre um pano seco para limpar a superfície. Não utilize produtos químicos, pois isso pode atrapalhar a aderência.

- Se a parede foi pintada há pouco tempo, espere uns 10 (dez) dias para fazer a aplicação.

- Você pode usar uma espátula de plástico, um cartão de crédito e até mesmo uma régua para fazer a aplicação. A pressão que você fará na máscara onde está o adesivo, deve ser forte, para que ao tirá-la, o adesivo fique colado na superfície.

Faça com calma.

- Depois de escolher o local, use fita crepe para posicionar o adesivo, sempre com a parte do papel voltada para a superfície escolhida.

- Levante aos pouco a máscara. O adesivo vai vir junto com ela. Após levantar toda a máscara, retire o papel branco e comece a colar o adesivo na parede.

- Depois de toda a máscara com o adesivo colado na parede, passe a espátula, ou cartão de crédito ou até mesmo um pano seco, com movimentos fortes para que o adesivo cole na superfície.

- Depois disso é só ir retirando a máscara com cuidado. O adesivo vai aderir à superfície. Caso ele venha com a máscara, pressione novamente e, mais uma vez, comece a retirar a máscara.

- Pronto, o seu adesivo está aplicado. Se ficar alguma bolha, basta pegar um alfinete e fazer pequenos furinhos. O ar vai sair, e o adesivo vai aderir totalmente à superfície.

Obs.: Indicamos profissionais para a instalação dos adesivos nas seguintes capitais : São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. A contratação e pagamento fica sob a responsabilidade do cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 9. Como aplico o Mapa-múndi MDF Decorativo ?

 

- Você vai receber o Mapa em MDF em duas placas, a fita dupla face e um adesivo transparente que chamamos de "espolvo".
O espolvo nada mais é do que um molde do Mapa para que você possa aplicar as peças em MDF.

- Após aplicar o espolvo, você vai destacando as peças do Mapa com cuidado, coloque pedaços de fita dupla face atrás e depois vai colando no molde.

- A imagem abaixo mostra uma sequência resumida da aplicação.

- Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

  10. Por que devo me cadastrar?

O cadastro em nossa loja virtual facilitará o acompanhamento de sua compra e permitirá que recebas nossas novidades por e-mail.

Conscientes da importância da segurança e da privacidade das informações inseridas em nossa loja virtual procuramos zelar pela transparência no relacionamento com nossos clientes e a nossa Política de Privacidade foi criada para assegurar o compromisso em relação a nossos clientes.

As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo caso necessário.

Todas as suas informações são mantidas em total segurança. Para maiores informações, consulte o item 8.

 

12. De que forma posso efetuar o pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados com cartões de crédito que atendam as especificações da PagSeguroUOL e através de boleto bancário. 

Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação. 

Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

1. O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário. 

2. Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado. 

3. A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa. 

Parcelamento

Em até 4x sem juros somente em compras com cartão de crédito.

Boleto Bancário

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica.

A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

 

13. O processo de pagamento é seguro? Como funciona?

Todas as informações referentes à sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Usamos um dos métodos de pagamento mais seguros que existe, o PagSeguroUOL. Confira como funciona: www.PagSeguro.com.br.

Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site. Os dados de seu cadastro solicitados em nossa loja virtual são exclusivamente utilizados para emissão de sua nota fiscal e envio de seu pedido. Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo.

Utilizamos única e exclusivamente os dados fornecidos por nossos clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, ver histórico de pedidos e comunicarmo-nos eficazmente, sempre que necessário.

Dúvidas: Você pode entrar em contato com nossos consultores via telefone ou chat.

 

14. Como recebo meu adesivo?

Os adesivos da nossa Loja Virtual são enviados através do Correio por Sedex ou PAC conforme escolha do cliente. O valor do transporte será informado quando você finalizar a compra e informar o número do seu CEP. Produtos que ultrapassem os 105cm de limite dos Correios serão enviados pela LATAM Cargo, cujo valor corresponde ao SEDEX.

Os prazos de entrega são:

- até 10 dias úteis para os adesivos;

- até 15 dias úteis para os produtos com MDF e demais produtos;

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. 

Você receberá o adesivo em uma embalagem personalizada, segura e com as instruções para a instalação.
 

15. Como funciona a troca de produtos?

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- No caso específico dos adesivos, a troca só será realizada se o mesmo não for aplicado, pois uma vez realizada a aplicação do mesmo não poderá ser descolado sem que sofra danos.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produtos com defeito:

- Ao receber o produto confira se está de acordo com o seu pedido. Se o produto apresentar qualquer tipo de defeito, deverá ser informado no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para a sua troca, conserto ou devolução.

- Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, nosso escritório reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento se :

A embalagem estiver aberta ou avariada;

 Produto estiver em desacordo com o pedido;

- Se receberes o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

- O produto deverá ser encaminhado pelo correio na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 2º via da nota fiscal;

- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

- A nós preservamos o direito de não nos responsabilizarmos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Reenvios

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos. De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.