Perguntas Frequentes

Aqui você vai encontrar todas as informações relativas aos produtos comercializados em nossa loja virtual, bem como as políticas de compra, troca, pagamento e privacidade.

 

1. Quem somos?

Uma parceria afinada entre os irmãos gêmeos e sócios Leandro e Márcia Selister, é a responsável pela criação, produção e realização de projetos visuais e inovadores. Com 10 anos de atuação no mercado, propomos soluções em Adesivos Decorativos para transformar ideias em trabalhos que satisfaçam e tenham identificação com o nosso cliente, respeitando a particularidade de cada um deles. Direcionamos, dessa forma, toda competência, conhecimento e potencial criativo para transformar ambientes de forma personalizada e qualificada. Nosso compromisso é manter um relacionamento duradouro, ético, interativo, flexível e de confiabilidade. 

Em 2009 o nosso escritório foi vencedor na Categoria “Ambientes” do Prêmio IDEA/Brasil em São Paulo, a maior premiação do Design Nacional, com o projeto em Adesivo realizado para o espaço Dado Kids em Porto Alegre. Em 2008 o mesmo projeto recebeu Menção Honrosa no Prêmio Bornancini de Design em Porto Alegre.

Nossos dados:

Razão Social: Superfície Design Produtora de Materiais Gráficos Ltda.
CNPJ: 07.632.088/0001-03
Inscrição Estadual: 096/3501887
Endereço: Rua Felipe Neri, 246 / sala 401 Bairro Auxiliadora. Porto Alegre | RS CEP: 90.440-150
Telefones: (51) 3019.2353 | (51) 9180.6839
E-mail: contato@leandroselister.com.br  

Dispomos em nossa loja virtual de uma Central de Atendimento, através do Chat Online, com consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Fora destes horários deixe sua mensagem e contato que retornaremos ou, se preferir, envie-nos um e-mail com seu pedido e dúvidas clicando em “Solicite um Orçamento”.

 

2. Como é o nosso Produto? Quais os nossos diferenciais?

Trabalhamos há mais de 10 anos de experiência no mercado de adesivos voltados para a decoração de interiores a partir de criações exclusivas desenvolvidas pelo nosso escritório. Nossos principais produtos são: Adesivos de Impressão Digital, Adesivos em Recorte eletrônico e Mapas em MDF. Controlamos toda a produção dos adesivos, garantindo assim a QUALIDADE DO PRODUTO que oferecemos.

 

3. O que é o Adesivo em Impressão Digital?

O Adesivo em Impressão Digital é feito em impressoras de grandes formatos utilizando vinil de impressão, que pode ser branco, transparente ou jateado. O vinil jateado proporciona um efeito muito bonito, e já realizamos diversos projetos utilizando essa mídia. Qualquer tipo de imagem pode ser impressa, desde que tenha qualidade para isso, e, pode ser aplicado em diversas superfícies lisas.

 

4. O que é o Adesivo em Recorte Eletrônico?

O Adesivo em Recorte Eletrônico é realizado através de um plotter (máquina que possui uma pequena lâmina) e, diferente do adesivo em impressão digital, ele utiliza cores já definidas, muito vivas e bonitas. A maior parte dos nossos Projetos Personalizados utiliza essa técnica e o efeito é muito bonito. Eles podem ser utilizados em superfícies lisas, como: vidros, eletrodomésticos, paredes lisas, portas, espelhos, acrílicos, etc.

A durabilidade do Adesivo em Recorte Eletrônico é muito alta, chegando a 7 (sete) anos, desde que se tenha cuidado na manutenção.

 

5. Como é o Mapa-múndi em MDF

O Mapa-múndi em MDF é um produto exclusivo criado pelo nosso escritório. Com ele você poderá marcar os lugares que já visitou de forma lúdica e divertida, além de possuir um objeto moderno para a decoração da sua casa ou escritório. Em nosso site você encontra modelos prontos de Mapas-múndi em MDF e, se quiseres, podemos personalizar o seu mapa de acordo com o espaço que você possui e com a temática de sua preferência.

Para maiores informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@leandroselister.com.br.

 

6. Para que servem as simulações dos produtos no site?

Disponibilizamos em nossa loja virtual dois tipos de simulações de nossos produtos: em tamanho REAL ou FOTOGRAFIAS de adesivos instalados.

Todos os Adesivos à venda no nosso site acompanham uma simulação de como ele vai ficar APLICADO. Essas simulações são feitas, respeitando a medida do Adesivo e a superfície escolhida. Assim, você poderá ter uma ideia REAL de como ele vai ficar depois de instalado. Isso é muito importante para que você escolha o FORMATO CERTO para a sua necessidade.

 

7. Onde posso aplicar os adesivos de parede?

Os adesivos de parede podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, tais como: paredes sem textura, vidros, azulejos, acrílico, espelhos, móveis, MDF, etc.

A tinta NÃO deverá ser fosca. Para que o adesivo cole corretamente, você precisa de uma superfície lisa, seca e limpa.

Atenção: Para paredes recém pintadas, aguarde 10 (dez) dias até a pintura secar. Nós sabemos que é preciso paciência, mas é melhor do que aplicar o adesivo em uma parede úmida.

 

8. Como aplico o adesivo?

- Para aplicar o Adesivo, a superfície deve ser lisa e estar bem limpa e seca. Usar sempre um pano seco para limpar a superfície. Não utilize produtos químicos, pois isso pode atrapalhar a aderência.

- Se a parede foi pintada há pouco tempo, espere uns 10 (dez) dias para fazer a aplicação.

- Você pode usar uma espátula de plástico, um cartão de crédito e até mesmo uma régua para fazer a aplicação. A pressão que você fará na máscara onde está o adesivo, deve ser forte, para que ao tirá-la, o adesivo fique colado na superfície.

Faça com calma.

- Depois de escolher o local, use fita crepe para posicionar o adesivo, sempre com a parte do papel voltada para a superfície escolhida.

- Levante aos pouco a máscara. O adesivo vai vir junto com ela. Após levantar toda a máscara, retire o papel branco e comece a colar o adesivo na parede.

- Depois de toda a máscara com o adesivo colado na parede, passe a espátula, ou cartão de crédito ou até mesmo um pano seco, com movimentos fortes para que o adesivo cole na superfície.

- Depois disso é só ir retirando a máscara com cuidado. O adesivo vai aderir à superfície. Caso ele venha com a máscara, pressione novamente e, mais uma vez, comece a retirar a máscara.

- Pronto, o seu adesivo está aplicado. Se ficar alguma bolha, basta pegar um alfinete e fazer pequenos furinhos. O ar vai sair, e o adesivo vai aderir totalmente à superfície.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9. Como aplico o Mapa-múndi MDF Decorativo ?

- Você vai receber o Mapa em MDF em duas placas, a fita dupla face e um adesivo transparente que chamamos de "espolvo".
O espolvo nada mais é do que um molde do Mapa para que você possa aplicar as peças em MDF.

- Após aplicar o espolvo, você vai destacando as peças do Mapa com cuidado, coloque pedaços de fita dupla face atrás e depois vai colando no molde.

- A imagem abaixo mostra uma sequência resumida da aplicação.

- Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

  10. Por que devo me cadastrar?

O cadastro em nossa loja virtual facilitará o acompanhamento de sua compra e permitirá que recebas nossas novidades por e-mail.

Conscientes da importância da segurança e da privacidade das informações inseridas em nossa loja virtual procuramos zelar pela transparência no relacionamento com nossos clientes e a nossa Política de Privacidade foi criada para assegurar o compromisso em relação a nossos clientes.

As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo caso necessário.

Todas as suas informações são mantidas em total segurança. Para maiores informações, consulte o item 8.

 

12. De que forma posso efetuar o pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados com cartões de crédito que atendam as especificações da PagSeguroUOL e através de boleto bancário. 

Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação. 

Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

1. O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário. 

2. Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado. 

3. A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa. 

Parcelamento

Em até 4x sem juros somente em compras com cartão de crédito.

Boleto Bancário

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica.

A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

 

13. O processo de pagamento é seguro? Como funciona?

Todas as informações referentes à sua compra são protegidas. Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Usamos um dos métodos de pagamento mais seguros que existe, o PagSeguroUOL. Confira como funciona: www.PagSeguro.com.br.

Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site. Os dados de seu cadastro solicitados em nossa loja virtual são exclusivamente utilizados para emissão de sua nota fiscal e envio de seu pedido. Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo.

Utilizamos única e exclusivamente os dados fornecidos por nossos clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, ver histórico de pedidos e comunicarmo-nos eficazmente, sempre que necessário.

Dúvidas: Você pode entrar em contato com nossos consultores via telefone ou chat.

 

12. Como recebo meu adesivo?

Os adesivos da nossa Loja Virtual são enviados através do Correio por Sedex. O valor do transporte será informado quando você finalizar a compra e informar o número do seu CEP.

Os prazos de entrega são:

- até 10 dias úteis para os adesivos;

- até 15 dias úteis para os produtos com MDF e demais produtos;

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. 

Você receberá o adesivo em uma embalagem personalizada, segura e com as instruções para a instalação, conforme a fotografia abaixo:

 

13. Como funciona a troca de produtos?

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- No caso específico dos adesivos, a troca só será realizada se o mesmo não for aplicado, pois uma vez realizada a aplicação do mesmo não poderá ser descolado sem que sofra danos.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produto com defeito:

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto, veja abaixo:

- Caso seja constatado que não há defeito no produto, nosso escritório providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

- Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, nosso escritório reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento se a(o):

 Embalagem estiver aberta ou avariada;

 Produto avariado;

 Produto estiver em desacordo com o pedido;

- Se receberes o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

 

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

- O produto deverá ser encaminhado pelo correio na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 2º via da nota fiscal;

- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

- A nós preservamos o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.