ilusao
Ilusão
26 de junho de 2017
portrasdomuro
Por trás do muro
25 de junho de 2017

Coisas do Cotidiano – Pátio Ivo Rizzo

coisascotidiano
Coisas do Cotidiano
Pátio Ivo Rizzo | 2012


O projeto Coisas do Cotidiano iniciou em setembro de 2011 através da minha página no Facebook (www.facebook.com/leandroselister). A ideia era compartilhar com as pessoas flagrantes do Cotidiano. Cenas de ironia, humor e poesia, acompanhadas de títulos que conduziam a apreciação das imagens.

Muitas imagens foram compartilhadas e comentadas dando uma nova dimensão ao trabalho. Dessa forma, Coisas do Cotidiano se configura como um projeto de olhares e percepções coletivas, e com a proposta apresentada no Pátio Ivo Rizzo, inauguroou um novo espaço para a Arte em Porto Alegre - o Arte no Pátio.

As imagens que antes habitavam o mundo virtual, ganharam o mundo real, um lugar de encontros, de passagem, um lugar do nosso Cotidiano.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro 60 flagrantes inéditos foram incluídos nesse espaço com o objetivo de chamar a atenção para o nosso dia a dia, e, para situações corriqueiras carregadas de poesia e beleza. O projeto segue através da minha página no Facebook.